Minha Loja

30 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte XII


Chegou aquela hora,  em que a unica coisa a ser feita é juntar as coisas e reconhecer que o fim chegou. Foi dificil pra os dois reconhecerem que o termino daquela aventura havia chegado, e que não tinha mais nada pra ser feito.
As palavras pronunciadas e ouvidas no dia anterior, eram ainda bem audíveis, e cada vez mais doloridas. Aquela dorzinha da derrota, com a sensação de que não era pra ter acabado assim... isto deixa mau qualquer um.
Porém tinha que ser assim, mesmo com lágrimas, com um pesar em seu interior, tinha que ser desta forma.
Lágrimas escorriam de seus olhos pelo caminho de volta, solitário sem a amada ao lado; cantarolando musicas de desilusão.
A cada lagrima que rolava de seus olhos, era um pensamento com saudade daquela que partira seu coração, junto de perguntas que não se calavam em sua mente; e cortavam mais ainda o pobre coração que sofria tudo aquilo mas calado.

Ao longo do tempo, foram se acostumando com a dor, já que era inevitável não sentir.  Com suas atividades rotineiras, fazia esquecer um pouco desta dor, mas era só recostar sua cabeça em seu belo travesseiro, e sonhar sonhos de amor com a amada; mas quando acordar e notar que tudo era como sua vida uma ilusão, e ja começava a chorar, passando o restante da noite em prantos.



"Que as lagrimas que hoje rolam dos meus olhos levem consigo o meu amor nao correspondido, e que esse sorriso nos meus labios seja a certeza de que eu te amo e te desejo tada felicidade do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!