Minha Loja

27 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte X




Como nos enganamos fugindo ao amor!

Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar
Sua espada coruscante, seu formidável
Poder de penetrar o sangue e nele imprimir
Uma orquídea de fogo e lágrimas.

Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu
Em doçura e celestes amavios.
Não queimava, não siderava; sorria.
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso.


Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam
Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do outro,
O outro que eu me supunha, o outro que te imaginava,
Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só.

Carlos Drummond de Andrade

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E chegou o dia que eles tanto esperavam; a amada veio ao encontro deles.
Veio, com aqueles cabelos esvoaçando, com o perfume das flores, andando de um jeito todo sensual que fez o coração trabalhar um pouco mais rapido.
Ao parar frente a eles, teve um longo momento de silencio; só se ouviam a respiração e o coração batendo forte.
Este é  um daqueles momentos, que ficariam marcados na memória dos telespectadores, se fosse feita numa novela, filme ou algo do genero.
Após um longo tempo de trocas de olhares, chegara a hora de por um fim naquele suspense todo, de terminar toda a duvida que havia sido criada... "Ser ou não ser? Eis a questão."
Então a amada começou a dizer que logo apos a partida dele, ela nunca tinha esquecido aquelas palavras que ele dissera, mas teve que seguir em frente, pois ele não se encontrava mais la.
Que em todo aquele tempo de sua ausencia, sentia falta de alguem que a tratasse como ele a tratou, do carino que só ele sabia dar e se arrependeu profundamente daquela resposta que havia dado. Porem agora que ela já estava se habituando com a nova vida compromissada, ele vinha com aquelas palavras novamente e balançara o coração dela.
No entanto ela disse, pra que ele continuasse sua vida, porque ela não queria se envolver em outro relacionamento, o qual complicaria a vida dos dois, principalmente a dele.
E o beijou, durante 15 segundos; virou-se e correu de volta para o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!