Minha Loja

6 de set. de 2009

Lembranças


Me desculpem estar um pouco emo. kakakaka


Hoje eu não estou muito bem, aconteceram coisas em minha vida que eu não esperava. Foram ruins e boas, ruins por que doeram e boas porque me fizeram sentir coisas que não sentia há muito tempo.
Mas estou aqui pra falar de um sentimento, estive lembrando de noite de coisas que eu vivi, e uma delas foi uma noite linda que passei com voce.
Lembro que naquela noite chovia muito, e eu sentia um medo que nunca havia sentido. Sonhava com aquela noite desde criança, no entanto ela havia chegado. Não estava sendo linda como esperava, porem com voce estava tudo perfeito.
Saímos debaixo de chuva, as palavras ficavam paradas na minha garganta; aquele desespero frenético tomando conta do meu ser e tals.
Palavras fugiam do meu pensamento, mas isto não me importava em nada. A unica coisa que eu queria naquele momento era viver cada segundo ao seu lado.
A cada passo, cada suspiro de uma respiração profunda, batida do coração numa velocidade louca, eu vivia intensamento um dos momentos mais lindo e magicos de minha vida.
A cena de um filme de amor que varias pessoas viram e quiseram viver, eu vivi.
Como um diretor e protagonista, fazendo aquelas cenas como se fossem as ultimas de um belo roteiro de amor.
Então o Criador deu o toque especial, e fez de uma chuvosa noite, o mais belo de todos os luares que eu já tinha presenciado, as estrelas haviam sido criadas para aquele momento especial.
Fora a noite mais magica de toda minha vida.
Hoje quando te vejo, lembro-me desta noite linda, e sinto falta de um novo momento magico em minha vida.
Hoje são só lembranças de um momento magico com voce, do qual não consigo me esquecer!

3 comentários:

  1. Esse texto ficou maravilhoso...

    Mas a sua fotinhu me encantou mais ainda..rs

    Jeh

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs te encantou? Que bom!!!
    Eu sou lindo msm...rsrsrs

    ResponderExcluir

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!