Minha Loja

25 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VIII - A Carta




Durante muito tempo estive preso por uma força maior; desejando muito que voce soubesse que o sentimento que eu tinha por voce, não havia mudado.

Confesso que por muitas vezes desejei que este sentimento acabasse, ou até morresse dentro de mim mas não tive força para que isto se tornasse realidade. Passei dias, odiando te amar, mas bastava lembrar do seu lindo olhar, do seu belo sorriso que tal sentimento se transformava em amor.

No entanto, hoje livre pra expressar este tão grande amor, que muitas lutas sofreu; vejo que já estás entregue a um outro sentimento. Que tristeza invade minha alma neste momento, esperei anos a fio, enfrentei gigantes, dragões, reis e reinos dentro de mim... mas vejo hoje que cheguei muito tarde; ou talvez nunca houve este tempo.

Um dia espero que todo este meu esforço venha valer a pena; pelo menos de algum modo, que venha fazer a diferença pra voce decidir o seu futuro. Pois sei muito bem, que no amor; nada que fazemos é invalido, tudo tem um valor determinado no presente ou no futuro.

Antes de terminar esta carta, gostaria que voce soubesse, que tentei ao máximo que este amor se tornasse algo real, no entanto não foi possivel; mas sempre lembrarei do nosso primeiro olhar, da primeira vez que eu senti algo especial por voce, dos seus lábios, daquele lindo vestido vermelho, que cobria seu lindo corpo, o cheiro do seu perfume em sua pele, a noites estrelada que havia sido feita pra voce... lembranças que sempre levarei comigo.

Se for voce for decidir ficar na sua atual vida,  prometo que sempre estarei a te esperar; sempre e sempre, porem eu acho que o meu castigo será sempre este, te querer e não poder ter.

Lembra-se daquele meu pedido, no nosso primeiro encontro em que voce rasgou meu coração com aquelas palavras, lembre-se disto: Se algum dia voce mudar de idéia, não perca tempo corra ao meu encontro.

Te amo muito mais do que ontem, e muito menos do que amanhã.

                                                                                                     Coração que tanto amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!