Minha Loja

24 de nov. de 2010

Desabafo.

 

Chega! Pronto! Está decidido. Continuar sofrendo porque?

Este fim foi voce que escolheu, isto é uma consequencia da sua decisão.

Decisão de não me escolher.

Eu te amei mais do que a mim, tirei de mim para dar a voce; porém esperava que voce me completasse com o seu amor.

Mas não foi isto que aconteceu, nesta história toda, eu saí perdendo, machucado e desiludido.

Agora só me resta juntar os cacos e prosseguir na minha história. Chega de telefonemas não atendidos, recados não respondidos, SMS sem respostas. Como o ciclo da vida, este amor seguiu seu ciclo.

Nasceu de uma forma inconsequente, irresponsável;  cresceu numa vida de sofrimentos.  Não era este tipo de história que gostaria para ele, mas este foi o destino dele.

Amadureceu, e soube  passar pelas dificuldade das vida. Acreditou em falsas esperanças, andou nos caminhos obscuros da ilusão.

Numa dessas noites, sonhei com voce, estava linda como sempre, pude sentir minha pulsação e respiração mais forte mesmo dormindo. Parecia e eu queria que fosse real, mas infelizmente acordei; percebendo que como todo o ciclo deste amor, aquele momento gostoso que estive com voce, não passou de um sonho; uma mera ilusão.

Já cansado desta vida, decidi te esquecer de vez. Largar de tudo que esta doce ilusão me faz querer viver. De ter voce em meus pensamentos ao dormir, durante o sono em sonhos, ao acordar, durante o dia. Mas são só pensamentos, quem quer alguem só em pensamentos? Quem vive só de pensamentos? Não da pra sentir seu toque pelo pensamento?

Chega, quero voce longe de mim. Longe da minha vida, fora dos meus pensamentos.
Esta não é uma decisão minha, sim uma consequencia da sua escolha de viver sem mim, aliás,  de eu viver sem voce.

nadaimportante

Escrito em um dia qualquer, já que sem voce, meus dias foram e seguirão meramente iguais.

2 comentários:

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!