Minha Loja

30 de jan. de 2011

O amor é uma coisa louca

 

sorte-no-amor Esse amor louco, que me persegue e me domina.

Essa louca mania de amar, que não consigo largar.

Por mais que eu goste, não quero mais ser assim,

Do mais feliz que o amor faz, só trouxe tristes marcas pra mim.

 

Te amei, mesmo sendo pra não amar.

Essa loucura que é o amor, me fez isto…não posso negar.

Tento tornar o meu coração lúcido,

Mas me perco quando estou a te amar.

 

Não quero mais chorar,  pensava que o amor só me faria sorrir

Quero deixar de sofrer,  me curar desta dor

De saber que nunca pensará em vir.

 

Amor, será que nunca pensou em me abandonar?

Acho que não! Talvez esse louco amor,

Seja minha forma mais lúcida de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!