Minha Loja

4 de jan. de 2011

Hoje foi o meu dia!

 

Hoje foi um dia típico meu. Dormi ontem com uma idéia na cabeça: “Amanhã vou ao parque, pra descansar a mente.”

Acordei, me troquei e mesmo debaixo de uma chuvinha que insistia em ficar; lá ui eu. Então começou as trapalhadas que são coisas que me perseguem em dia de chuva.

Esqueci o guarda-chuva no ônibus, corri atrás do mesmo sem sucesso. Chegando ao parque respondi o aceno de alguém, mas logo percebendo que não era pra mim.  KKKK

Fui ao shopping para almoçar, na hora de pagar, a merda do cartão estava dando uns trecos, tive que pagar com dinheiro. Voltando ao parque levei um escorregão, e me sujei todinho.

Resultado ao fim do dia: Perdi o guarda-chuva da minha vó (espero que ela não lembre que foi que peguei), cheguei ao parque cansado, fiquei no vácuo, com cara de tacho. Gastei meu único dinheiro e estou aqui com um machucado nas costas que vai ficar de lembrança neste dia típico meu.

KKKKKKKK

 

Agora por que postei tudo isto? Só pra ficar de lembrança e continuar dando muita risada depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!