Minha Loja

23 de set. de 2009

Declaração de Amor a Razão da MInha vida

Até agora, eu só escrevi sobre pessoas, amores pessoais; mas vou para este momento pra fazer uma declaração de amor aquele que me amou primeiro, Jesus.

Amá-lo é um presente, poder adorá-lo é a melhor coisa do mundo, mas estar com Ele, não tem preço.
É um prazer enorme poder dizer  que eu O amo; em todos os lugares que posso estar.
O meu salvador, meu Senhor, meu Deus, minha Vida, minha Paz Verdadeira, Razão do meu Viver, Amado da minha alma, meu Rei, meu Amor maior, Meu Bem Maior,  Aquele que minha alma espera todas as Noites, minha Esperança, Autor da minha Fé, Senhor do meu coração, Meu noivo,  Meu bom Pastor, Meu Líder, Meu Amigo Fiel, Rei da Glória, O Unico digno do meu Louvor, O meu TUDO no tudo... Jesus.


JESUS EU TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE AMO... E TE ESPERO MAIS DO QUE TUDO NESTE MUNDO. TE AMO E NÃO ME CANSO E NUNCA CANSAREI DE DIZER QUE TE AMOOOOOO.... MEU GATINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!