Minha Loja

8 de set. de 2009

Decisão e Primeiro vídeo


Quanta enrolação decida-se
Pois é curta essa duração do sofrimento.
Pra que deicidi o que ja está decidido?
Ah!Amor você ja foi embora decidiu minha vida
sem consultar meu coração
Amor não vou cair mas neste jogo de pobre coitada.
Não enrole diga logo o tempo
esta passando,e você não me disse o que decidiu.
Ah!Amor você foi embora
decidiu minha vida e não quer se responsabilizar pela minha tristeza.
Não me diga: Não chore ,pois quero chorar até o amanhecer e poder te esquecer.
Quero que te seja feliz
com sua decisão.
Mas saiba que eu a amo muito. Ah !Ah!Amor
Vim aqui para saber qual será sua decisão.
Ah ! Amor você foi embora decidiu minha vida,jogou meu amor fora.
Decida o que você vai querer,
quero pelo menos ser feliz para sofrer.
Se queres ir ,vai.
Não irei te segurar, não irei te esperar.
Mas o meu coração
( o único idiota desta história)
irá sempre te amar...


Nossa este poema é antigo.rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!