Minha Loja

19 de set. de 2009

Este teu silencio...

Queria saber o que significa este teu silencio...  mergulhar no som dele, para desvendar os mistérios da sua alma.
Por que manter este este tão gélido silencio? Por que não contas para mim, o que se passa dentro de voce?
Eu gostaria de ter o dom de ler este teu silencio, viajar nos seus pensamentos... agarrar-me a cada um deles, e traduzi-los só para mim.
Quero tanto que voce saiba, o tanto que este silencio me faz mal; me deixa com tantas incertezas, com a dor, de que  não saber o que fazer.
Quero ouvir palavras que não escuto, o rosto que não vejo nas noites.
Quero tambem este teu silencio, para que nele eu encontre as respostas, das duvidas que insistem em me perseguir.
E depois de de ter feitos todas essas coisas com seu silencio, acabar com ele; enchendo-o de palavras que nunca dissemos,de beijos que nunca trocamos e pelo que não vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!