Minha Loja

10 de set. de 2009

E deixo de Ser eu

O dia amanhece (logo é)
A chegada do sol...
Eu tolo, nem percebo a mudança (que está pra acontecer)
Só me resta esperar, só preciso estar ali
E assim é chegada a hora onde deixo de ser eu
Passo a ser nós
Descubro eu a hora triste de partir,
Mas espero a hora feliz da chegada
Quando falo com alguém (falo em nós)
Falo em nós
Quando penso só em nós descubro uma grande saudade...
Eu deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali
E acreditar
Que tudo isso estava ali...
Descubro eu a hora triste de partir,
Mas espero a hora feliz da chegada
Quando falo com alguém (falo em nós)
Falo em nós
Quando penso só em nós descubro uma grande saudade...
E deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali
E acreditar
Que tudo isso estava ali...
Esse amor que vem...
E vem chegando e existindo
E simplesmente nos faz ouvir e dizer : Te amo!
Te amo, te amo, te amo...
Eu deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali...




Te amo!!!!
Com o cursor do mouse, selecione o texto acima. Na parte branca;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!