Minha Loja

12 de set. de 2009

Voce e Eu

Depois de tanto sem te ver,
Quando eu pensei ter esquecido.
Bastou um momento com você,
Bastou outra vez ver seu sorriso.


E uma esperança insensata,
Surgiu quando ouvi sua voz.
Embora eu saiba que nada,
Vai fazer você e eu sermos nós.


Outra vez desejo em delírio,
Simplesmente estar ao seu lado.
Mesmo sabendo que em nosso destino,
Fomos marcados para viver separados.


Mesmo não conseguindo esquecer,
Tudo que um dia vivemos.
Tentarei ser forte para entender,
Que não pertencemos à nós mesmos.


Porém, tudo continua tão incerto,
Pois te amar demais não foi o bastante.
E mesmo estando tão perto,
Nós sempre estaremos distantes.


Pensar em você é meu castigo,
Eu sei que parece absurdo.
Mas é assim que te sinto comigo,
Porque em mim você ainda é tudo.

3 comentários:

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!