Minha Loja

23 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VII

E rumando em busca de seu verdedeiro amor, os dois sabiam que encontrariam dificuldades; mas não sabiam o quanto.
Chegando em seu objetivo, não encontraram as coisas da forma que tinham imaginado, logo souberam que seu eterno amor tinha se entregado a um outro amor. Foi uma decepção momentanea, mas o coração sabia como se desvilhar desses obstaculos.
E o coração logo inspirou o seu dono a escrever uma linda carta:

"Querida amante...

Há muito tempo eu te amei, mas por coisas mais fortes do que eu, tive que retrair todo o meu sentimento; e me escondi por medo de sofrer mais do que eu ja estava sofrendo.
Mas confesso, nunca me esqueci de voce; e nunca deixei de  te amar.
Porem meu dono, consumido pela força da razão trancou-me numa prisão na mais profunda escuridão, nos lugares mais remotos e frios que se pode chegar num interior de uma pessoa...


Continua ------>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!