Minha Loja

6 de jan. de 2011

Porque escrevo

 

Escrevo porque preciso me libertar de pensamentos que insistem me perseguir, esquecer sentimentos que não querem sair de dentro de mim.

Inside me, ou dentro de mim. É o tema deste blog, onde a maioria dos posts são coisas relacionadas ao pensamento, ao sentimento, as atitudes que vieram ocorrer durante o meu dia.

Antigamente, quando escrevia varios poemas era porque estava triste, hoje não sei ao certo qual é este sentimento que me faz sempre querer colocar pra fora sentimentos expressos em palavras.

Poucos entenderão as palavras escritas aqui, muitos dirão mentiras sobre os sentimentos expressos aqui,  no entanto voce saberá que são palavras de um sentimento verdadeiro que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!