Minha Loja

2 de jan. de 2011

Porque te amo

 

Porque te amo?

Parei pra pensar nisto hoje, e descobri que te amo porque eu te amo. Num existe uma razão concreta pra te amar, e motivo algum pra ter um sentimento tão belo por voce.  Só encontro voce nisto tudo.

Mas pensando nisto ainda, não gosto de não achar motivos para te amar, deve ser este seu sorriso, que me tiram o folego toda vez que vejo.

Este olhar diferente dos que eu vejo nas outras mulheres, que carregam o brilho das  estrelas. Que me guiam a ti, quando me perco durante as noites.

Como pronuncias meu nome, me faz pensar e relaxar como se estivesse a beira de uma linda cachoeira, dentro de um belo paraíso.

Porem não são motivos que fazem alguem amar outra pessoa.

Pensando bem, amo porque meu amor escolheu te amar, e acabei gostando desta ideia, me deixei levar.

Um comentário:

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!