Minha Loja

2 de out. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Final


Hoje depois de muitos anos, o coração que tanto amou está batendo cada vez mais fraço; talvez seja pelas fortes emoções que andou passando por toda sua vida, e das bem mais doloridas que suportou.
Eu prefiro acreditar que seja porque ele cumpriu sua missão aqui.
No entanto pra quem percorreu a linda história deste coração, esteja querendo saber como terminará, mas se voce veio aqui esperando um final de contos de fabulas, melhor trocar de pagina.

Vamos ao que mais interessa no momento...

O dono do coração voltou a se trancar dentro de si, preferiu a dor da solidão, do que a do desprezo. E por muito tempo não conversou com ninguem.
Passaram-se anos, e chegou a sua velhice sem nunca ter vivido este amor, que tanto desejou, que um dia tanto quis.
E neste anos, com certeza quiseram sugir novos amores, novas paixões querendo tomar o espaço da amada, porem nunca foram fortes o bastante pra conseguir.  E bom que foi assim, mostraram pra todos o quanto aquele abstrato sentimento poderia ser tão concreto.

Em alguns dias, ele avistava a amada de longe, e não tinha mais coragem de chegar perto dela e falar palavras lindas.

Há alguns dias a amada, mudou-se pra bem longe, talvez nem saiba que o coração que tanto a amou, hoje esta batendo mais fraco... pulsando as ultimas esperanças deste amor. Amor incondional, amar sem ter nada em troca.

Esta é a história de muitos corações, história que não ouvimos todos os dias.
Ouvimos histórias de amor com final felizes, para as duas partes, finais "viveram felizes para sempre"; mais dificilmente ouvimos e ouviremos histórias desses corações que amam, e não são amados. De amores não correspondidos, desilusões amorosas, estes são os verdadeiros detentores do verdadeiro amor. Amam mesmo sem receber nada em troca.

O que prometi contar-lhes desde o começo...

O segredo deste coração foi que não importava onde, com quem e como estivesse, ele sempre teria um lugar reservado pra amada. E foi assim, começo de novos amores teve, mas nunca teve um outro primeiro amor.

...
...
..
..
.
.











Então veio a morrer o dono do coração que tanto amou, o coração parou; mas o seu amor não... está presente até hoje... Pois o amor é eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!