Minha Loja

3 de jun. de 2012

Nossas coisas…

 

refletindo

Quanto tempo faz que não nos falamos?  O tempo não parou para que pudéssemos resolver todos aqueles sentimentos.

Qual foi a última vez que decidimos dar uma caminhada para jogar conversa fora, falar da nossa semana,  do livro que acabamos de ler, sei lá, falar qualquer coisas mas desde que estivéssemos juntos.

Você ainda consegue lembrar a última vez que olhou em meus olhos e falou algo que quisesse falar… engraçado pra me rancar um risada ou um sorriso. Um flerte que me fizesse ficar sem graça e desviasse o meu olhar.  Até mesmo algo que te entristeceu para que eu te confortasse em meus braços.

 

Qual foi o nosso último abraço?  Seu perfume ainda é o mesmo? Lembro-me de ir para casa após um abraço seu sentindo o seu doce perfume.  Era bom ein… (Vem me dá um abraço depois de ler isto….rsrsrs)

 

Ja faz um tempinho que não vejo seu sorriso, que me fazia sentir em paz. Parece uma loucura mas só Deus sabe quantas vezes fui dormir apaixonado, apaixonado por você, pelo seu jeito, pela forma que você sorria para mim.

E tantas coisas que prometemos um ao outro, mas que nunca fizemos juntos. Ver um por-do-sol, dividir um luar, dança no luar, fazer umas bobeiras em publico. Promessas que não me esqueci e me cobro.

 

Quero voltar a falar contigo, a caminhar a um lugar inspirador para assistirmos ao por-do-sol. E então dividindo a luz do luar nos olharmos no olhos e terminarmos o dia com um belo abraço e seu perfume ficar em minha roupa.

 

Tá disposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!