Minha Loja

18 de jun. de 2012

Dias que não deixaremos para trás

Comemoração no Habbib's
Quero começar este texto relembrando de um trecho de uma música que gosto.
Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
”Dias que não deixaremos para trás”


Hoje quando estava na perua com vocês, estive me lembrando de quando os encontrei pela primeira vez. (Tirando você neguinho) rsrsrs. Éramos desconhecidos uns aos outros, até o momento a única coisa que tínhamos em comum, era o fato de termos escolhido o mesmo curso  e que tivemos sucesso no vestibulinho que tínhamos feito.
Não sei com vocês, mas em mim existia um certo temor de quem eu encontraria ali. Mas eu creio que como em outras áreas da minha vida, nesta Deus também tratou de cuidar. Logo de início encontrei um menino com uma cara de medo, assim como eu… Né Gabriell rsrsrs. Quem diria que estararíamos juntos até o fim do curso?  Meu Brothinho!
Luquinhas meu grande amiguinho, que ria das minhas piadas mesmo sem graça, mas que depois de uma semana começou a tirar sarro de mim por causa delas. Mesmo tendo conhecido a pouco tempo, passou a fazer parte da minha vida. Sem contar que nos conhecemos numa brincadeira que a Professora de LTT tinha feito.  E Chambinho o menino puro que colou na gente na hora do intervalo, sempre com seu caderno escrevendo uma linda história de amor…rsrs. Que não entendia nossas piadas sujas, né Lucas… Que gostava de me dar umas patadas. 
Sem contar no DK o cara que depois de 30 minutos na sala de aula, me perguntou se era a sala de informática….kkkkkkkkkkkk.  O cara que me ferrou na historinha da Prof de LTT…vocês lembram??? É meu presidente, quando você entrou naquela sala atrasado nós nem pensavamos na possibilidade de terminarmos este curso no mesmo grupo de TCC, de colas, de trabalhos feito nas ultimas horas… kkkkk
E o Neguinho que foi a ultima pessoa desclassificada a entrar no curso….kkkkkkkkkkkkkk O cara marrentinho  mas que tem um coração do tamanho do mundo. Entrou sem dupla no trabalho de OSA, e eu que quis fazer o trabalho sozinho o aceitei pra fazer comigo. Mais uma vez Deus preparando tudo pra que amigos como você estivesse ao meu lado. Corremos atrás, fizemos o trabalho… a melhor apresentação que a sala já viu foi a nossa…lembra neguin?? O Bebo… husahsuahsausahs.   O cara que correu comigo atras das coisas pro PTCC, o cara que eu abraço e reclama kkkkkk putz mano e hoje a gente apresenta um TCC  nem tão perfeito, mas com a mesma perfeição…rsrsr tendeu?? não? nem eu kkkkkkkk piadinha basica
Não vou me esquecer do Jorginho, poxa cara nem lembro como eu te conheci na verdade rsrs mas fico me questionando porque não o conheci antes, um cara sério mas que de vez e quando me faz chorar de tanto dar risada, o cara que tem uma nave, que me ensinou a jogar CS, me ensinou a jogar FUSION em rede; você é o amigo professor. rsrs

Não desmerecendo vocês meninos, té porque o que eu vivi com vocês não tem comparação.  No entanto vou falar de duas pessoinhas que amo muito.
Continuaremos a seguir a ordem cronológica dos fatos…
Quando criaram o ditado “Nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias” se inspiraram em pessoas como você Jess. Uma pessoinha pequenina, mas com um coração enooooooorme (“Que digno!”), poucas pessoas me surpreende tanto na área de sentimentos quanto você menininha. Que chora quando precisa chorar, que rir quando o momento é pra isto, que vive as emoções  a flor da pele. Agradeço a Deus pelo dia em que sentei ao seu lado no LAB 1, pois Ele me deu a oportunidade de conhecer você. Nos ultimos anos tenho tomado cuidado com as amizades que eu faço, mas no seu caso eu creio que a sua amizade foi Deus que me deu. Eu só espero um dia te ver na igreja ouvindo e recebendo a Jesus como seu salvador, porque eu te digo com toda sinceridade , este é o maior tesouro que você pode ter. Conselho de um amigo que te ama muito e que quer o seu bem.
E através desta pequenina pessoa conheci uma outra grande amiga… aliás a minha melhor amiga, a Camilinha . A menininha que ficava la no seu cantinho, mó forever alone e que ia embora forever alone.  E eu sempre falei pro Gabriell vou fazer amizade com aquela menina. A menina tão timída e calada sentada ao lado da Jess é hoje  um dos melhores presentes que Deus ja me deu. Minha confidente rsrsrs sabe das maiorias das coisas que eu passo, a  que eu mais converso, a que eu mais ando, a que eu mais amo.
Você tem um lugar especial no meu coração, resultado desta pessoa que você é. Quantas correrias de ultima hora pra pegar ou fazer a lição, neh Jess… aiai

Então vocês devem está pensando: “Poxa, sempre a mesma história.” 
Meu pai um dia disse para mim: “Quem não tem passado é porque não tem história para contar.” E são essas histórias que eu quero guardar para contar para meus filhos, que um dia tive amigos que me fizeram rir durante um ano e meio, e que me fizeram chorar quando percebi que estávamos em tempo de despedida.


O J Quest foi muito feliz ao dizer aquela frase na musica, pois passamos os dias procurando cada vez mais dias melhores, e quando encontramos não queremos nunca deixá-los para trás.
São dias como este que conheci vocês, que vivi com vocês, e  o de hoje no shopping, na perua que eu não deixarei para trás.  Quero sempre ao passar dos dias lembrar deles, e principalmente de vocês que fizeram desses dias os melhores dos últimos anos.
Deixei a foto acima em PB para dar o ar de lembrança já apagada, mas o que eu espero que a minha amizade venha causar na vida de vocês, é como esta foto que postarei abaixo. Uma lembrança viva de tudo que fizemos e vivemos neste um ano e meio.
Lembranças
Muito obrigado a todos vocês, presentes de Deus para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!