Minha Loja

18 de jun. de 2012

É Hoje!!!

É hoje, finalmente o grande dia. Todos apreensivos, alguns confiantes, outros temerosos. Alguns alegres outros (eu me incluo nisto) tristes por está chegando ao fim. Tem gente que está com medo do que virá depois disto, outros nem se importam muito com isto no momento. Hoje é o dia, dia do nosso TCC. Sentimentos se misturam, emoções ficam a flor da pele, friozinho na barriga só pra dá um clímax nesta história que já dura 1 ano e meio. Estamos naquele momento do filme em que o herói recebe as honras por ter salvado a mocinha. Agora não importa mais o que passamos, o que sofremos, é hora de mostrar o nosso trabalho, torcer pra que gostem e comemorar! Se divertir.
Neste 1 ano e meio que estive com com o 3°I, vocês foram minha família durante as tardes, meus amigos e companheiros de estudo. Quando olho para trás e vejo que conheci pessoas como vocês, algumas que tentarei levar comigo pela vida toda, fico feliz e me sinto privilegiado e presenteado por Deus.
Valeu a pena estar com vocês, muito obrigado 3º I...
Isto não é uma despedida porque eu sei que nos veremos mais alguns dias, mas um texto de gratidão a Deus primeiramente e depois a vocês.♥
Vamos que vamos hoje!! uhuuu

Solpe, Sirius, Kossap, Kingsoft, WarSol rsrsrsrs E nós da Reset!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!