Minha Loja

9 de set. de 2010

Tudo está em suas mãos.

 

 

07-09-2010 104  Estou vivendo os milagres de Deus em minha vida a cada dia. Tenho o visto o cuidado DEle a cada instante, a cada minuto posso ver suas mãos a me guiar.

07-09-2010 127 Colocou pessoas especiais em minha vida, pra me ajudar a caminhar nesta longa jornada. Que não podem estar comigo em todos os momentos, mas sei que suas orações estão sempre a me proteger.

 

 

 

 

07-09-2010 192 Uma familia adoravel, num vou dizer unidaaaa; porem guerreira.

Agradeço a Deus por tudo, pois sei se eu tnho tudo isto, foi porque Ele me deu.

Pois tudo está m suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!