Minha Loja

15 de nov. de 2009

A amizade

"A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."



Tenho aprendido muito sobre a amizade nesses anos, não de forma teórica, sim vivida!
Passei por tempos dificeis em meus relacionamentos, vivi muito tempo sozinho. Já estive sem amigos, sem ninguem pra conversar, passando noites chorando.
Mas isto foi só uma fase, e hoje tenho amigos que eu quero levar pra vida toda! Sei que são falhos, que vão me deixar decepcionado como ja estive, porém não espero ninguem perfeito.
Sei também que me darão momentos felizes, como muitos que já tivemos, são esses que eu quero guardar em minha mente!

BEKONA, LEILINHA, PRISCILA, JEHZINHA, E THEMPOLA!!


Um comentário:

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!