Minha Loja

28 de dez. de 2011

Amigo Oculto

Face ocultaJá parou para pensar  no valor que damos as pessoas que nos valorizam? Para aquelas que sempre estão tentando arrumar um jeito de deixar nossa vida melhor. Que não damos a devida atenção por estarmos focados em outras coisas, porém mesmo assim essas pessoas continuam lá. 

Pensando nisto esta noite reparei que a vida estar repleta de pessoas assim, as quais eu chamarei de amigos oculto. Não que eles se escondam da gente, pois de vez e quando eles gostariam de serem notados, mas sim porque nós não os enxergamos dentro do nosso mundinho, dentro de nossa perspectiva de vida. E assim eles passam anos após anos desapercebidos.

No entanto quando precisamos deles, estão presentes. Quando não precisamos, estão presentes. Seja com um sorriso, com um abraço, uma palavra ou por um convite para conversar e esquecer dos problemas.

Voltemos a pergunta.

Você alguma vez pensou no valor que dá a essas pessoas? Em como você as enxerga?

Amigos Ocultos,  muitas vezes olhamos como um pequeno detalhe em nossa vida, mas que faz uma enorme diferença nela.

A partir de hoje quero conhecer esses amigos oculto da minha vida, para que eu possa os valorizar mais, dá uma atenção melhor e os colocar como amigos, somente amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!