Minha Loja

20 de mai. de 2011

Eternizadas

Antes de mais nada, vou explicar que este post é feito para 2 públicos. Um é o publico geral, que sempre está por aqui lendo meus textos. O outro é para uma pessoa em especial, que por motivos de direitos não direi o nome. O que importa é esta pessoa saber que é ela.

Gosto deste meu blog porque nele escrevo tudo que eu penso, sinto ou senti. As vezes saem até coisas desconexas, mais é que as emoções não tem nem um pouco de racionalidade. 

Escrevo sobre minhas emoções, não é por falta de amigos para me abrir, até porque o que não falta para mim são amigos. Não  é por ser um cara depressivo, iludido e tantas outras coisas que já ouvi, mas sim por acreditar na força das palavras.

Qual é a força das palavras?

Só conhecemos a história da humanidade, porque certos homens decidiram registrar, documentar ações e mudanças que ocorreram em suas épocas.

Conhecemos obras marcantes de grandes pintores, pois eles não guardaram suas visões sobre o mundo, sentimentos e emoções para eles mesmos, antes decidiram mostrar para o mundo aquilo que pensavam, sentiam através da pintura.

Assim como o exemplo citado acima, de pessoas que eternizaram momentos e sentimentos, eu, mediante esta ferramenta virtual quero eternizar meus sentimentos, pensamentos para uma geração posterior.

E para os que vivem nesta geração, mostrar que mesmo com este mundo turbulento, “inovador”, competitivo que nos faz ver o próximo como uma ameaça, é possível viver corretamente, amar acima de tudo, sentir aquilo que muitos dizem não existir mais.

E pra terminar o que vim fazer aqui, é dizer que este blog foi e é uma forma de eternizar o que eu sinto por você. E que mesmo que um dia eu não sinta mais nada por você, minhas palavras e pensamentos não terão sido em vão, jogados ao ventos. Estarão simplesmente perpetuados em formas das palavras que aqui estão escritas.  =]

Valeu a todos que contribuem com sua presença diária, me encorajando estar escrevendo aqui… E a aqueles que me criticam também, pois assim me esforço pra sempre trazer algo melhor do que eu trouxe na vez passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!