Minha Loja

15 de dez. de 2010

Zebra? Quem é a zebra?

 

 

 Marina Mall Torcedores colorados, gremistas  e demais torcedores; a zebra não aconteceu ontem. Voltemos a uns 6 meses, o São Paulo estava jogando muito, com um futebol envolvente, com a Maestria de Hernanes (que a Lazio o tenha) rsrs, genialidade de Fernandão e a liderança de Air Ceni; como um dia li por ai.

No entanto o Inter era um time que estava correndo por fora, jogando com adversarios mais inferiores do que seu mediocre time, treinado por aquele argentino louco que nem lembro o nome. Trocaram de tecnico nas semi-finais de uma libertadores (mostrando a irregularidade da  equipe e diretoria). Seguindo no primeiro jogo das semi, ganharam com um gol chorado do menino Giuliano. Conseguem lembrar deste ocorrido?

No outro jogo se classificaram a tão sonhada finais da Libertadores e a este mesmo mundial  com um gol choradíssimo do Alecssandro desviando a falta batida por D’alessandro. Então Colorados a Zebra da Libertadores foram voces.

Sendo então time brasileiro, alguns da mídia brasileira que diga lá Galvão, colocaram vocês como Finalista contra  a Internazionale, fazendo que o time entrasse em campo com Salto Alto. Achando só porque valem mais no mercado futebolístico, e ganham mais do que o então time africano Mazembe, estava com a vaga nas finais na mão. Caíram do cavalol, o salto quebrou  e perderam o rebolado, é GUINAZU voce perdeu o rebolado do tão admirado tango argentino. O mesmo deve estar rodando ate essas horas.

Torcedores Colorados, não se sintam tristres, pois a falta de capacidade de ganhar este mundial estava na cara desde a metade do ano, o que faltou desta vez foi a mesma sorte que tiveram na libertadores. Como ja dizia minha vó: O raio não cai duas vezes no mesmo local. Ou seja a sorte não estava com voces no jogo de ontem.

E jogadores do Inter, para ganhar este Mundial vocês deveriam ter capacidade. Coisa que o Mazembe, mesmo  valendo menos do que um jogador do Inter, no mercado do futebol, mostrou ter bem mais do que vocês.

 

mutebakidiaba_mazembe_ae_95

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!