Minha Loja

5 de abr. de 2010

As quatro estações

 

Como é bom sentir o Outono… 

Cedinho o sol que nos aquece, e de noite a chuva que nos refresca.

Logo vem o inverno, e será muito bom ter voce pra me aquecer, e seus beijos pra me refrescar.

=]

 

quatro estaç~pes

 

A noite cai, o frio desce,
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece.
Protege da solidão.
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição,
Mas é o amor que está aqui dentro,
Que acalma meu coração.
Passa o inverno, chega o verão;
O calor aquece minha emoção,
Não pelo clima da estação,
Mas pelo fogo dessa paixão,
Na primavera, calmaria,
Tranqüilidade, uma quimera.
Queria sempre essa alegria,
Viver sonhando, quem me dera.
Outono é sempre igual,
As folhas caem no quintal,
Só não cai o meu amor,
Pois não tem jeito, é imortal.
Outono é sempre igual,
As folhas caem no quintal,
Só não cai o meu amor,
Pois não tem jeito não.
É Imortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!