Minha Loja

9 de mar. de 2010

Pri, te amo.

 

Cacilds, quanto tempo sem postar algo. Até me esqueci como se faz isto.

Porém existem coisas e pessoas que são tão especiais em nossas vidas, que nos faz viajar nas letrinhas, e formar palavras que dão sentidos aos nossos sentimentos ao ser transmitido.

E você Pri, é uma delas.

Você, transforma meus dias. Me impulsiona a querer viver.

E mesmo quando bravinha, vira o rosto pra mim… o amor que sentimos um pelo o outro, me faz acreditar que não ficará assim por muito tempo.

Eu fico feliz em saber que estou com alguém como você, companheira, “compreensiva” (quando quer),  carinhosa, atenciosa.  Ainda bem que consegui enxergar isto em você, antes que  alguém pudesse chegar primeiro.

Durante minha vida, vivi muitos momentos felizes; mas falando sobre os 3 últimos anos, você estava em muitos. Já não consigo ver minha vida sem você. Estou colado em você de uma forma, que se a arrancem  de mim, fariam uma ferida incuravel.

Voce é minha co-piloto, que me ajuda nesta viagem incrível que é a vida. E só consigo enxergar você para ta posição em minha vida.

Eu amo amar voce…

Comecei  sendo seu amigo, depois tornamos-nos irmãos em Cristo, e  hoje sou seu namorado… e quero ser seu eterno amor!!

Te amo Pri…e não paro de dizer que te amo e só voce!!!

Bjão Linda!!!

Eder Neri Oliveira

Um comentário:

  1. Tbm o amo e só vc tbm !!!! pra mim vc foi um presente de DEUS pois me da forca e me ajuda a viver cada dia , e ao logo destes anos vc foi e sempre sera o mais especial E O MEU GRANDE AMOR fico feliz em estar com vc ate hj ... é verdade de uma bela amizade veio um grande amor e que isto dure pra sempre em nossos s2 OBRIGADA pela palavras ficaram em meu s2 como todas as outras.

    TE AMO VIDA !!!!!

    ResponderExcluir

Se voce leu, e gostou do meu trabalho; deixe aqui seu comentario.
Mas se voce não gostou, deixe tambem; mas deixo claro aqui que qqr palavra ofensiva fará que seu comentario seja excluído!