
Se existe algo difícil de se fazer nesta vida é esperar. E olha que não precisa de muita coisa, pelo fato que é só esperar.
Esperar deveria ser uma coisa natural na vida, já que nem tudo que queremos podemos ter na hora. No entanto a ansiedade torna isto um carrasco em nossas vidas
de tal forma que passamos a viver sofrendo.
Particularmente acho que a espera de um amor é a mais difícil de todas pois a dor que sentimos por não ter a pessoa ao nosso lado é inexplicável.
Amor todos sentem ou vão sentir, mas a dor por um amor é tão peculiar que se torna quase impossível de outra pessoa tentar entender ou mesmo sentir.
Choros, insegurança, ansiedade, vontade de ver a tal pessoa, pulsação forte ao ver, entre outras coisas são coisas que seguem aqueles que estão a espera do grande amor. Ao meu ver esta luta incessante e fiel espera é algo tão lindo, raro e nobre.
E o que me faz escrever sobre isto são aquelas pessoas que mesmo só tendo a esperança não abandonam este amor, não se entregam a paixões passageiras, antes lutam com todas as suas forças, pois sabem que um amor verdadeiro, mesmo depois de muita luta é bem melhor do que um prazer momentâneo.
Mas quando este momento tão angustiante passa e vemos ao nosso lado quem nós tanto esperamos, percebemos que nosso mundo fica diferente, a alegria não é passageira, que nada mais faz sentido a não ser o nosso amor e que queremos passar o resto de nossas vidas com esta pessoa que nos faz tão bem.
No fim percebemos que valeu a pena esperar, valeu viver um tempo sozinho guardando o coração pra alguém tão especial e que por onde quer que estejamos nós sempre estaremos levando o nosso amor dentro de nosso coração.
Acho que ficou bom pra uma volta.