Minha Loja

30 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte XII


Chegou aquela hora,  em que a unica coisa a ser feita é juntar as coisas e reconhecer que o fim chegou. Foi dificil pra os dois reconhecerem que o termino daquela aventura havia chegado, e que não tinha mais nada pra ser feito.
As palavras pronunciadas e ouvidas no dia anterior, eram ainda bem audíveis, e cada vez mais doloridas. Aquela dorzinha da derrota, com a sensação de que não era pra ter acabado assim... isto deixa mau qualquer um.
Porém tinha que ser assim, mesmo com lágrimas, com um pesar em seu interior, tinha que ser desta forma.
Lágrimas escorriam de seus olhos pelo caminho de volta, solitário sem a amada ao lado; cantarolando musicas de desilusão.
A cada lagrima que rolava de seus olhos, era um pensamento com saudade daquela que partira seu coração, junto de perguntas que não se calavam em sua mente; e cortavam mais ainda o pobre coração que sofria tudo aquilo mas calado.

Ao longo do tempo, foram se acostumando com a dor, já que era inevitável não sentir.  Com suas atividades rotineiras, fazia esquecer um pouco desta dor, mas era só recostar sua cabeça em seu belo travesseiro, e sonhar sonhos de amor com a amada; mas quando acordar e notar que tudo era como sua vida uma ilusão, e ja começava a chorar, passando o restante da noite em prantos.



"Que as lagrimas que hoje rolam dos meus olhos levem consigo o meu amor nao correspondido, e que esse sorriso nos meus labios seja a certeza de que eu te amo e te desejo tada felicidade do mundo."

29 de set. de 2009

No meu coração

Seu olhar me faz viajar e ir além
Das letras das canções.
É musica no ar,
Um sonho,
Cada acorde me faz lembrar você.
Dádiva de Deus.


Eu queria ter sua voz num violão,
Pra te ouvir meu bem,
Nas notas das canções.
Fazer soar o seu sorriso,
no meu coração.



Vou tocar uma sinfonia linda, 
Onde o amor não tem medida,
Cada acorde vai dizer,
Te amo.
Vou tocar uma sinfonia antiga,
Onde o autor da vida assina ,
Cada acorde vai dizer,
Te amo.
Meu amor.


28 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte XI

O que significou aquele beijo? O que se passou na cabeça da amada, para que fizesse aquele ato depois de todas aquelas palavras? Porque ela correu? Pra onde fugia? O que fazer?
Perguntas passavam por sua cabeça, e não encontravam a resposta. Tudo estava muito confuso, parecia muito perfeito, porem incompreensível ao mesmo tempo.
Eles ficaram um bom tempo, sentado numa grama, ao meio de um belo parque, tentando entender o que se passara. Sera que ela tava com medo de algo? Mas se tivesse, por que viria até aqui? E aquele beijo...era muito sincero...ou não?
Tinha sido um beijo tão bom, que fez ele esquecer das palavras do momento anterior; tornando assim o momento mais confuso. E passaram o resto da tarde ali.
Ao chegar da noite o silencio demonstrava que a situação da tarde continuava; e que a resposta não havia chegado. A sensação de que  nada daquilo havia acontecido estava presente, eles preferiam que continuasse assim.
A cena do beijo continuava a passar por seus pensamentos a todo momento; junto com as lagrimas da tristeza de não ter conseguido o seu propósito.
Que dor interminável esta... parece que nunca vai ter um fim - dizia o dono do coração. E continou dizendo.
Este é o amor? Só causa dor na gente; minha vida era tão tranquila quando não pensava nessas coisas.
Olha agora, fiz tudo pra conquistar a minha amada, fiz de tudo..me entreguei e não  ganhei nada. O amor é ilusão, tudo uma ilusão.
O coração ouvia tudo quieto, no seu cantinho. Ouvia também o choro do seu dono. Tudo em silencio.




Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.



É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

27 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte X




Como nos enganamos fugindo ao amor!

Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar
Sua espada coruscante, seu formidável
Poder de penetrar o sangue e nele imprimir
Uma orquídea de fogo e lágrimas.

Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu
Em doçura e celestes amavios.
Não queimava, não siderava; sorria.
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso.


Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam
Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do outro,
O outro que eu me supunha, o outro que te imaginava,
Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só.

Carlos Drummond de Andrade

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E chegou o dia que eles tanto esperavam; a amada veio ao encontro deles.
Veio, com aqueles cabelos esvoaçando, com o perfume das flores, andando de um jeito todo sensual que fez o coração trabalhar um pouco mais rapido.
Ao parar frente a eles, teve um longo momento de silencio; só se ouviam a respiração e o coração batendo forte.
Este é  um daqueles momentos, que ficariam marcados na memória dos telespectadores, se fosse feita numa novela, filme ou algo do genero.
Após um longo tempo de trocas de olhares, chegara a hora de por um fim naquele suspense todo, de terminar toda a duvida que havia sido criada... "Ser ou não ser? Eis a questão."
Então a amada começou a dizer que logo apos a partida dele, ela nunca tinha esquecido aquelas palavras que ele dissera, mas teve que seguir em frente, pois ele não se encontrava mais la.
Que em todo aquele tempo de sua ausencia, sentia falta de alguem que a tratasse como ele a tratou, do carino que só ele sabia dar e se arrependeu profundamente daquela resposta que havia dado. Porem agora que ela já estava se habituando com a nova vida compromissada, ele vinha com aquelas palavras novamente e balançara o coração dela.
No entanto ela disse, pra que ele continuasse sua vida, porque ela não queria se envolver em outro relacionamento, o qual complicaria a vida dos dois, principalmente a dele.
E o beijou, durante 15 segundos; virou-se e correu de volta para o seu caminho.

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte IX


Apos a carta ser entregue, não havia mais o que ser feitode momento, era torcer pra que aquelas sinceras palavras tocassem o coração da amada.




Mas como era de se esperar, a angustia tomou conta deles, a incerteza os consumia até alma porém teriam que esperar por alguma resposta.



Os dias seguintes não foram diferentes, estava dificil se ocupar em outra coisa, sem que pensassem na resposta da carta, e aos poucos a fraqueza foi tomando conta de toda aquela empolgação, e ambos desfaleceram e desistiram de receber alguma resposta.



Não há nada mais dolorido do que uma decisão importante depender de uma resposta de outrem.



O pior que não vivemos numa fantasia de spielberg, ou algum outro diretor de hollywood, ou de algum filme romantico; vivemos nesta vida; sem roteiro, e ainda temos que ser o diretor, produtor, protagonista e algumas vezes deixamos disto pra sermos meros figurantes.

25 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VIII - A Carta




Durante muito tempo estive preso por uma força maior; desejando muito que voce soubesse que o sentimento que eu tinha por voce, não havia mudado.

Confesso que por muitas vezes desejei que este sentimento acabasse, ou até morresse dentro de mim mas não tive força para que isto se tornasse realidade. Passei dias, odiando te amar, mas bastava lembrar do seu lindo olhar, do seu belo sorriso que tal sentimento se transformava em amor.

No entanto, hoje livre pra expressar este tão grande amor, que muitas lutas sofreu; vejo que já estás entregue a um outro sentimento. Que tristeza invade minha alma neste momento, esperei anos a fio, enfrentei gigantes, dragões, reis e reinos dentro de mim... mas vejo hoje que cheguei muito tarde; ou talvez nunca houve este tempo.

Um dia espero que todo este meu esforço venha valer a pena; pelo menos de algum modo, que venha fazer a diferença pra voce decidir o seu futuro. Pois sei muito bem, que no amor; nada que fazemos é invalido, tudo tem um valor determinado no presente ou no futuro.

Antes de terminar esta carta, gostaria que voce soubesse, que tentei ao máximo que este amor se tornasse algo real, no entanto não foi possivel; mas sempre lembrarei do nosso primeiro olhar, da primeira vez que eu senti algo especial por voce, dos seus lábios, daquele lindo vestido vermelho, que cobria seu lindo corpo, o cheiro do seu perfume em sua pele, a noites estrelada que havia sido feita pra voce... lembranças que sempre levarei comigo.

Se for voce for decidir ficar na sua atual vida,  prometo que sempre estarei a te esperar; sempre e sempre, porem eu acho que o meu castigo será sempre este, te querer e não poder ter.

Lembra-se daquele meu pedido, no nosso primeiro encontro em que voce rasgou meu coração com aquelas palavras, lembre-se disto: Se algum dia voce mudar de idéia, não perca tempo corra ao meu encontro.

Te amo muito mais do que ontem, e muito menos do que amanhã.

                                                                                                     Coração que tanto amou!

23 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VII

E rumando em busca de seu verdedeiro amor, os dois sabiam que encontrariam dificuldades; mas não sabiam o quanto.
Chegando em seu objetivo, não encontraram as coisas da forma que tinham imaginado, logo souberam que seu eterno amor tinha se entregado a um outro amor. Foi uma decepção momentanea, mas o coração sabia como se desvilhar desses obstaculos.
E o coração logo inspirou o seu dono a escrever uma linda carta:

"Querida amante...

Há muito tempo eu te amei, mas por coisas mais fortes do que eu, tive que retrair todo o meu sentimento; e me escondi por medo de sofrer mais do que eu ja estava sofrendo.
Mas confesso, nunca me esqueci de voce; e nunca deixei de  te amar.
Porem meu dono, consumido pela força da razão trancou-me numa prisão na mais profunda escuridão, nos lugares mais remotos e frios que se pode chegar num interior de uma pessoa...


Continua ------>

Declaração de Amor a Razão da MInha vida

Até agora, eu só escrevi sobre pessoas, amores pessoais; mas vou para este momento pra fazer uma declaração de amor aquele que me amou primeiro, Jesus.

Amá-lo é um presente, poder adorá-lo é a melhor coisa do mundo, mas estar com Ele, não tem preço.
É um prazer enorme poder dizer  que eu O amo; em todos os lugares que posso estar.
O meu salvador, meu Senhor, meu Deus, minha Vida, minha Paz Verdadeira, Razão do meu Viver, Amado da minha alma, meu Rei, meu Amor maior, Meu Bem Maior,  Aquele que minha alma espera todas as Noites, minha Esperança, Autor da minha Fé, Senhor do meu coração, Meu noivo,  Meu bom Pastor, Meu Líder, Meu Amigo Fiel, Rei da Glória, O Unico digno do meu Louvor, O meu TUDO no tudo... Jesus.


JESUS EU TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE AMO... E TE ESPERO MAIS DO QUE TUDO NESTE MUNDO. TE AMO E NÃO ME CANSO E NUNCA CANSAREI DE DIZER QUE TE AMOOOOOO.... MEU GATINHO!!!

22 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VII




"O coração tem razões que a razão desconhece."





Arrependido por tantos anos de ilusão, o dono do coração; decidiu que não queria mais aquela vida superficial.
E rumou de volta ao caminho do amor, mas para isto ele precisava resgatar uma ferramenta muito importante para sua longa jornada; a bússola do amor, o Coração.
Ao encontrar seu coração, ele viu o mau que fizera a ele. Percebera então que o coração era preparado pra sofrer desilusões, porém era muito frágil a solidão que o próprio dono o submeteu.
E com grande carinho, o dono do coração começou a tratar as feridas do seu coração, e a se retratar dos seus erros. E o coração o perdoou e disse que faria de tudo pra conquistar seu grande amor.
E rumaram neste grande desafio...






Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.

21 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte VI





"É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele."





Com o passar dos anos, o dono do coração, começou a notar a falta de uma essencia em seu relacionamento.  Sentiu saudade de alguns momentos que vivera com seu antigo amor, ou até mesmo sem ele.

Percebeu que momentos que estava com seu atual amor racional, as flores já não tinha um cheiro que ele gostava de sentir, passeios eram intensamente tediosos, beijos sem nada, a vida já não fazia mais sentido.

Ele tinha tudo o que um dia desejou, mas faltava algo que deixava um grande vácuo em seu interior, faltava o amor; que só o coração que um dia ele mesmo trancou na mais profunda escuridão.

E viu que tinha feito escolhas em sua vida, que estavam pesando em seu interior; e decidiu voltar e correr atras de tudo o que tinha perdido, em busca de dias melhores.



CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte V


A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega.






E cego por uma paixão ardente, seguiu o dono do coração, guiado pela razão.
Passaram-se os dias, semanas, meses e anos, e vivia um amor superficial, sem ter ao menos um motivo pra existir.
Mas com seus olhos vedados, não pode enxergar o caminho de ilusão, de mentiras que estava caminhando; pensando que havia encontrado o grande amor de sua vida.
Não existe nada tão triste quanto pensarmos que encontramos a felicidade, o caminho certo de nossas vidas e quando chegamos la na frente vermos que foi tudo uma ilusão.

Mas ainda na escuridão de uma prisão, estava o que poderia mudar a história de um homem que tentou amar pela razão!
 


O coração mesmo fraco, ainda batia, e pulsava um pouco de esperança!

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte IV



"O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro."




A razão fez que o dono do coração, inicia-se uma nova vida. Uma vida onde a emoção não teria lugar, viveria somente por aquilo que fosse lógico.
Então foi neste momento que apareceua oportunidade de esquecer aquela que por muito tempo feriu o coraçao que amou, e o seu dono.
Era tudo que naquele momento precisavam pra esquecer a experiencia passada, a razão dera a sua opinião. Era ela, a mulher que faria os tres(razão, coração e o seu dono) felizes.
Então contra vontade do coração, eles seguiram neste caminho, buscando a felicidade na razão.

20 de set. de 2009

Dias Melhores


Vivemos esperando dias melhores;
Dias de Paz,
Dias a Mais,
Dias que não deixaremos para trás.


Vivemos esperando;
O dia em que seremos melhores,
Melhores no Amor,
Melhores na Dor,
Melhores em Tudo.


Vivemos esperando;
O dia em que seremos,
para sempre,
Vivemos esperando,
Dias Melhores pra sempre,
Dias Melhores pra sempre.

Senti sua falta hoje...

Que saudade de vc...

Frase


Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

19 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte III

" Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido! "

Neste post deixemos de lado o amor, o coração que amou e foquemos a nossa atenção no dono do coração que amou.

Pior do que o coração ferido, estava o seu dono que sentia a dor do sentimento não correspondido, e a dor de não poder ter a tal pessoa amada.

Então deixando que a razão tomasse conta de teu ser, ele trancou seu coração, e o escondeu para que ninguem jamais o machucasse.

Perdendo a essencia da sua vida, o perfume que exalava de seu ser, o dono do coração foi esquecido e nunca mais ouviu-se falar dele...



"Dizem que o tempo cura tudo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou."





Este teu silencio...

Queria saber o que significa este teu silencio...  mergulhar no som dele, para desvendar os mistérios da sua alma.
Por que manter este este tão gélido silencio? Por que não contas para mim, o que se passa dentro de voce?
Eu gostaria de ter o dom de ler este teu silencio, viajar nos seus pensamentos... agarrar-me a cada um deles, e traduzi-los só para mim.
Quero tanto que voce saiba, o tanto que este silencio me faz mal; me deixa com tantas incertezas, com a dor, de que  não saber o que fazer.
Quero ouvir palavras que não escuto, o rosto que não vejo nas noites.
Quero tambem este teu silencio, para que nele eu encontre as respostas, das duvidas que insistem em me perseguir.
E depois de de ter feitos todas essas coisas com seu silencio, acabar com ele; enchendo-o de palavras que nunca dissemos,de beijos que nunca trocamos e pelo que não vivemos.

17 de set. de 2009

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte II

"Palavras banalizam os sentimentos"
Seguindo na ótica do pensamento citado logo acima, evitarei longos discursos sobre o tesouro secreto deste pobre coração.
Houve um tempo que este humilde jovem da emoção,  se entregou ao maior dos sentimentos.
Caminhou por caminhos que até então, eram desconhecido.  Quis aventurar-se nas trilhas, sem ao menos ter um equipamento de sobrevivencia, e se machucou.
Feriu-se profundamente, que buscou a própria morte.

"Um grande amor nunca morre, só adormece nos braços da esperança."

CoNFisÃãÃoOÕ DeE UuUm ETeRrNo AMmOoor - Parte I

Segredos... Quem os não tem? Todos temos...segredos de crianças, de coisas que fizemos, sentimos que não gostaríamos que se tornassem publicas e outras mais.
Mas falarei aqui de um The Secret feelings of my heart.
Antes de tudo, vejamos o que vem a ser um segredo:
•¹Secreto é um modo de dizer que alguma coisa ou alguem e um segredo, está escondido, não e público; pode ser descoberto, mas não e recomendado.
²abstrato


De vez e quando, como já foi dito em uma outra oportunidade, digo coisas que não são reais, afirmo mas não tenho certeza, escolho o que já havia sido escolhido e assim vai... rsrsrs
Porem hoje, quero revelar-te a "alma do meu coração", aquilo que há anos venho escondendo. O que venho guardando em segredo, e o que o dono do sigilo vem querendo libertar.
Não obstante a isto, quero dizer-te, (óh tentei falar bonito.rsrsrs ) que são tesouros, que depois de serem descobertos, poderão desencadear uma guerra, sim, é isto mesmo, uma guerra nos seus pensamentos, sentimentos, universo...
Mas como segredo, são revelados as poucos, hei de revelar-te aos pequenos detalhes...
Inicio.

"Amar-te hoje é um crime..."


To be continued

Saudade

Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda

Outra de Charles Chaplin

Tua caminhada ainda não terminou....
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.



Se amanhã sentires saudades,
lembra-te da fantasia e
sonha com tua próxima vitória.
Vitória que todas as armas do mundo
jamais conseguirão obter,
porque é uma vitória que surge da paz
e não do ressentimento.


É certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre
o lado bom da chuva que cai
e não a faceta do raio que destrói.

Tu és jovem.
Atender a quem te chama é belo,
lutar por quem te rejeita
é quase chegar a perfeição.
A juventude precisa de sonhos
e se nutrir de lembranças,
assim como o leito dos rios
precisa da água que rola
e o coração necessita de afeto.

Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te.

Pensamento

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.

Pensamentos Charles Chaplin

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

16 de set. de 2009

Agora sou Hp

Depois de muito tempo sofrendo, fazendo cálculos e mais calculos, decidi então me tornar um Hp....
Minha nova amiga de estudo é esta ao lado, ecologicamente correta, com uma bateria solar..
Não estou fazendo propaganda, só estou lhes apresentando minha nova amiga: Puzzle

14 de set. de 2009

Uma breve história de um grande amor

As vezes a vida coloca pessoas em nossos caminho, sem ao menos sabermos disto.
E continuamos vivendo nossas vidas, da mesma forma que vivíamos. Acordamos, fazemos nossas refeições, as nossas atividades diárias, voltamos para nossos lares, dormimos e continuamos a viver este ciclo vicioso ate o fim de nossas vidas. 
No entanto aparece pessoas,  nos nossos caminhos, que conseguem mudar nosso modo de viver, fazendo  uma boa bagunça em nossas rotinas. E o melhor, que elas ficam em nossa vida eternamente, marcam nossa história.
E por mais que passe o tempo, venham adversidades, mudemos de caminho e achemos que esqueceremos a tal pessoa; o tempo se encarrega de renovar os sentimentos.
Então volta tudo novamente; primavera no outono, verão no inverno, danças nas chuvas; andar de tarde, sem se preocupar com a vida, ou de noite sem ter horas pra chegar,  coisas que são exclusivas a uma só pessoa, a um só amor e quem me dirá que não é bom sentir isto?
Que nunca viveu esta história em sua vida? Muitos discordam que o amor é eterno, eu digo com toda certeza, que eles que estão errado.

Bem... este post não terminarei aqui, deixarei que a vida se encarregue disto!!





Viva ao amor e a todos que a ele se entrega!!!

13 de set. de 2009

Resposta

Existem mil razões para chorar e mil razões para sorrir.
Só que há uma razão que é para sorrir e chrar e essa razão se chama:Amor.
Chore,sorria pois amar tem preço mais nada é além da sua sastifação.
Ame sorrindo ,mesmo que estiver chorando.
Ame mesmo com risos da solidão,da perda,ou até mesmo com lagrimas,de uma dor,deuma saudade,felicidade de ter vivido e infelicidade de ter morrido.
O que há mais sagrado do que somos constituído?
Por que viver?
Por que do morrer?
Por que do sofrer?
Por que do sorrir?
Por que existo,sem sentir minha existecia?
Por que eu choro sorrindo?
A resposta é o Amor

12 de set. de 2009

Voce e Eu

Depois de tanto sem te ver,
Quando eu pensei ter esquecido.
Bastou um momento com você,
Bastou outra vez ver seu sorriso.


E uma esperança insensata,
Surgiu quando ouvi sua voz.
Embora eu saiba que nada,
Vai fazer você e eu sermos nós.


Outra vez desejo em delírio,
Simplesmente estar ao seu lado.
Mesmo sabendo que em nosso destino,
Fomos marcados para viver separados.


Mesmo não conseguindo esquecer,
Tudo que um dia vivemos.
Tentarei ser forte para entender,
Que não pertencemos à nós mesmos.


Porém, tudo continua tão incerto,
Pois te amar demais não foi o bastante.
E mesmo estando tão perto,
Nós sempre estaremos distantes.


Pensar em você é meu castigo,
Eu sei que parece absurdo.
Mas é assim que te sinto comigo,
Porque em mim você ainda é tudo.

Lembranças (foto: Mordida)

Se esse texto fosse sobre lembranças eu poderia escrever que elas são retalhos daquilo que você costura dia após dia. E que vale a pena carregar algumas na bagagem, mas outras, você precisa mesmo é aprender a deixar pelo caminho e seguir sem ter vontade de voltar para buscá-las.

O grande problema é que muitas vezes fazemos o contrário: levamos lembranças que deveríamos esquecer e, esquecemos daquilo que deveríamos lembrar! Isso não se chama amnésia, chama-se humanidade.
Não creio que seja possível apagar inteiramente aquilo que você já fez ou disse, mas acredito que podemos sempre encontrar em nossas más lembranças a oportunidade de aprender com os erros e nos redimir logo adiante, e fazer com que as boas lembranças sejam combustível para eternizar novos momentos, novos rostos, novas palavras, novas músicas, novas declarações, enfim, nova bagagem.

O mais importante é encontrar a maturidade necessária para peneirar todos os retalhos que componham a sua colcha ‘’de vida’’. Voltar no tempo é impossível, mas a melhor maneira de prever um futuro bom é criando. Como se faz isso? Com coragem, meu amigo, muita coragem.

Copyright © *******
Marcadores: Crônica

10 de set. de 2009

E deixo de Ser eu

O dia amanhece (logo é)
A chegada do sol...
Eu tolo, nem percebo a mudança (que está pra acontecer)
Só me resta esperar, só preciso estar ali
E assim é chegada a hora onde deixo de ser eu
Passo a ser nós
Descubro eu a hora triste de partir,
Mas espero a hora feliz da chegada
Quando falo com alguém (falo em nós)
Falo em nós
Quando penso só em nós descubro uma grande saudade...
Eu deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali
E acreditar
Que tudo isso estava ali...
Descubro eu a hora triste de partir,
Mas espero a hora feliz da chegada
Quando falo com alguém (falo em nós)
Falo em nós
Quando penso só em nós descubro uma grande saudade...
E deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali
E acreditar
Que tudo isso estava ali...
Esse amor que vem...
E vem chegando e existindo
E simplesmente nos faz ouvir e dizer : Te amo!
Te amo, te amo, te amo...
Eu deixo de ser eu
E passo a ser nós
Só me resta esperar,
Só preciso estar ali...




Te amo!!!!
Com o cursor do mouse, selecione o texto acima. Na parte branca;

8 de set. de 2009

Decisão e Primeiro vídeo


Quanta enrolação decida-se
Pois é curta essa duração do sofrimento.
Pra que deicidi o que ja está decidido?
Ah!Amor você ja foi embora decidiu minha vida
sem consultar meu coração
Amor não vou cair mas neste jogo de pobre coitada.
Não enrole diga logo o tempo
esta passando,e você não me disse o que decidiu.
Ah!Amor você foi embora
decidiu minha vida e não quer se responsabilizar pela minha tristeza.
Não me diga: Não chore ,pois quero chorar até o amanhecer e poder te esquecer.
Quero que te seja feliz
com sua decisão.
Mas saiba que eu a amo muito. Ah !Ah!Amor
Vim aqui para saber qual será sua decisão.
Ah ! Amor você foi embora decidiu minha vida,jogou meu amor fora.
Decida o que você vai querer,
quero pelo menos ser feliz para sofrer.
Se queres ir ,vai.
Não irei te segurar, não irei te esperar.
Mas o meu coração
( o único idiota desta história)
irá sempre te amar...


Nossa este poema é antigo.rsrsrs

7 de set. de 2009

Que momento louco

Gente eu to passando um momento de indecisão na minha vida, e já nem sei o que fazer.
Estou como aquela célebre frase de Shakespeare "Ser ou não ser".
ei sei pensamentos maldasos, viu!
Então, mas hoje mesmo quando eu estava perguntando pra Deus o que fazer, surgiu uma frase no orkut que me fez ter um pouco mais de direção. "Há certos momentos que o destino dos homens se encontram em suas mãos".
Acho que este é um momento disto né, de eu mesmo tomar minhas decisões.

6 de set. de 2009

É inesquecível - Promisses


É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Eu desejo ter por toda vida Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo esse carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo! Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando:Te amo!

Jogos


Mais Jogos de Desenhos Animados no Click Jogos

Se mova e atire com o mouse.
o Iniciar eh um pequeno pedaço de botão no lado esquerdo inferior da tela.

Lembranças


Me desculpem estar um pouco emo. kakakaka


Hoje eu não estou muito bem, aconteceram coisas em minha vida que eu não esperava. Foram ruins e boas, ruins por que doeram e boas porque me fizeram sentir coisas que não sentia há muito tempo.
Mas estou aqui pra falar de um sentimento, estive lembrando de noite de coisas que eu vivi, e uma delas foi uma noite linda que passei com voce.
Lembro que naquela noite chovia muito, e eu sentia um medo que nunca havia sentido. Sonhava com aquela noite desde criança, no entanto ela havia chegado. Não estava sendo linda como esperava, porem com voce estava tudo perfeito.
Saímos debaixo de chuva, as palavras ficavam paradas na minha garganta; aquele desespero frenético tomando conta do meu ser e tals.
Palavras fugiam do meu pensamento, mas isto não me importava em nada. A unica coisa que eu queria naquele momento era viver cada segundo ao seu lado.
A cada passo, cada suspiro de uma respiração profunda, batida do coração numa velocidade louca, eu vivia intensamento um dos momentos mais lindo e magicos de minha vida.
A cena de um filme de amor que varias pessoas viram e quiseram viver, eu vivi.
Como um diretor e protagonista, fazendo aquelas cenas como se fossem as ultimas de um belo roteiro de amor.
Então o Criador deu o toque especial, e fez de uma chuvosa noite, o mais belo de todos os luares que eu já tinha presenciado, as estrelas haviam sido criadas para aquele momento especial.
Fora a noite mais magica de toda minha vida.
Hoje quando te vejo, lembro-me desta noite linda, e sinto falta de um novo momento magico em minha vida.
Hoje são só lembranças de um momento magico com voce, do qual não consigo me esquecer!